Minha formação acadêmica é em jornalismo (Ceub/2000) e sou mestrando em Administração Pública (IDP/2025). Atuei em grandes veículos de imprensa por quase 20 anos.
Fui trainee da Editora Abril, passei por Correio Braziliense, Jornal do Brasil, IstoÉDinheiro e EBC. Ganhei alguns prêmios— junto com equipes talentosas —, entre eles um Esso, por reportagens de economia.
Na FSB Comunicação, permaneci 10 anos na área de análise e produção de conteúdos especializados com foco em imprensa e redes sociais. Participei de grandes projetos que envolveram inteligência de dados, media training, gestão de crise, licitações, concorrências, business intelligence, desenvolvimento de pessoas, métricas, processos, produtos e serviços.
Liderei equipes multidisciplinares no Brasil e no exterior. Interagi com clientes das mais diversas áreas e portes. No setor público, tenho expertise com governos – federal, estaduais e municipais –, autarquias e empresas públicas. E com Congresso Nacional, Ministério Público e Judiciário. No setor privado, interagi com diversas frentes de negócios: óleo&gás, agro, energia elétrica, alimentos, educação, telefonia, tecnologia, bancos, fintechs, entidades de classe, varejo, indústria, shoppings, montadoras, aviação, defesa, ONGs e organismos internacionais.
Com a Notitia Comunicação tenho misturado cada vez mais essas experiências com outras. E tido o prazer de trabalhar com parceiros incrivelmente competentes. Tenho criado muita coisa explorando inteligência artificial, por exemplo.
O que faço hoje tem a ver com estratégia e propósito. A abordagem é sempre inovadora e guiada pelos resultados.